27 janeiro 2012


Mensagem Rápida

Olá meninas.
Espero que esteja a correr tudo bem.
Antes de mais queria pedir muitas desculpas pela minha ausência. Estive muito doente e fui mesmo parar ao Hospital.
Outra coisa que eu vos queria dizer é que estou a pensar desistir do blog.
Pelos vistos vocês não gostam dos meus postos já que os comentários são poucos.
Então dos seguidores nem se fala.
São muito poucos e apesar de ter o blog há pouco tempo vejo pessoas que o também o têm á muito pouco tempo e têm muito mais seguidores.
Era isto que eu vos queria dizer.
Beijokas
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Mas tuas melhoras...
Vou te dar uma dica... os blogues são como flores, que semeamos e que temos que ir regando... para crescerem e ficarem flores... Por isso é preciso muita dedicação, comentar muitos blogues do género, seguindo outras meninas... enfim, dar-nos a conhecer para nos visitarem e seguindo... e claro fazermos post´s regulares... Acredita que chegar aos 100 é um trinfo... depois fica mais fácil, desde que regues um pouco todos os dias... e acima de tudo visitar sempre as outras meninas...
Persistência e paixão... é o segredo :D
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida..

Não desistas do blog.. E primeira vez que venho ca e gostei imenso das tuas pastagens..

Obrigada por passarem no meu cantinho..

Bjnhos
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/

Renata Boaventura disse...

Olá, tbm é a primeira vez que passo por cá e estou gostando muito, achei o blog mimoso e de muito bom gosto.
Olha se te consola eu tenho um blog desde de 2010 e tenho o impressionante número de 9 seguidores...LOL...escreva para vc, e sobre aquilo que considera importante!!!
não desista!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Contacto: missvernizesecompanhia@gmail.com