14 janeiro 2012


Eu vou comprar

Olá meninas tudo bem?
Eu hoje estou muito feliz. Acabei agora mesmo de fazer uma encomenda pela Internet de um telemóvel que eu sempre quis ter.
E vocês nem imaginam o preço.
20 Euros. Que loucura. Foi com uma troca que de pontos.
O telemóvel é o Huawei G6620 e á vários modelos. Quero eu dizer várias cores. Não sei que cor vou receber mas os três são muito bonitos.


Estou tão feliz meninas.
Depois quando o receber venho logo mostrar-vos.
E vocês gostam deste telemóvel?
Qual era a cor que escolhiam??
Beijokas doces:D:D:D:D
1 Comentários

1 comentários:

Cátia Alves disse...

muito obrigada querida :D

eheh :D
que bom =)
mostra sim :DD
e bem lindo :)
beijocas

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Contacto: missvernizesecompanhia@gmail.com