26 novembro 2011


Comprinhas + Unhas do dia

Olá belezas
Hoje vim aqui mostrar-vos umas comprinhas que fiz, e como estão as minhas unhas
Estas foram as comprinhas que fiz.
Cotonetes da marca Labell, mousse para o cabelo da marca dia, um creme de pentear da garnier, um perfume que veio de Espanha e que vinha com uma vela em forma de coração, um corretor de olheiras da Rimmel London (nº39) e um verniz da marca Bity (fortelecedor Garra de leão). 


               Como o frio veio para ficar, comprei este casaco 
                que adoro, e que é bastante quentinho.
 Hoje as minhas unhas estão assim
Utilizei a  base de brilho e cálcio de cliché, o tatto também da cliché, e para finalizar um top coat da yolizul fashion. No fim decidi carimbar umas florzinhas, com o verniz da Yes Love. 

Nota: se alguém já exprimentou o fortelecedor garra de leão me diga se ele resulta mesmo.

E vocês gostaram das comprinhas? E das unhas?

1 Comentários

1 comentários:

Cátia Alves disse...

oh :$
muito obrigada querida =)

adorei as comprinhas :D
as unhas ficaram lindissimas :DD
beijocas

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

A minha foto
Contacto: missvernizesecompanhia@gmail.com